É com grande satisfação que a nossa escola partilha que dois projetos eTwinning desenvolvidos no ano letivo transato foram distinguidos com o Selo Nacional de Qualidade, atribuído pela Organização Nacional de Apoio eTwinning.
• “Bordando sensaciones: el hilo de Ariadna en un laberinto de emociones” — desenvolvido no âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, com a turma do 9.º A, sob orientação da professora Soraia Santos.
• “Sabores del mundo: un viaje gastronómico” — desenvolvido no âmbito das DAC (Domínios de Articulação Curricular) e da disciplina de Espanhol, com as turmas do 7.º A e 8.º A, também orientado pela professora Soraia Santos.
Estes reconhecimentos destacam o trabalho de elevada qualidade pedagógica, a forte articulação curricular, a participação ativa dos alunos e as boas práticas de colaboração europeia promovidas através da plataforma eTwinning.
Ambos os projetos demonstram o compromisso da nossa escola com a inovação educativa, a interculturalidade e a aprendizagem colaborativa além-fronteiras. ✨
Parabéns à professora e aos alunos envolvidos e a todos os parceiros europeus que tornaram possíveis estes percursos inspiradores!
#eTwinning #SeloDeQualidade #InovaçãoPedagógica #AprendizagemColaborativa #EducaçãoEuropeia #TrabalhoDeExcelência